Sobre


Olá pessoal, meu nome é Ulysses, tenho 25 anos, sou farmacêutico e doutorando pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP de Ribeirão Preto. Atualmente sou revisor de três periódicos internacionais o que me proporciona estar sempre em contato com uma leitura técnico-científica atualizada.
Desde cedo me interesso por histórias e contos, independente do meio de aquisição desta (séries, filmes, músicas e livros), e graças a um gosto eclético, me permitiu estar tentando sempre obter o que cada obra trás de melhor. Participei ativamente de grupos de discussões e busca de um aprimoramento científico-literário pessoal, auxiliando e lecionando da mesma maneira esta busca para os outros.
Criei o Funny World Science para tentar passar ao público informações científicas de uma maneira simples e ao mesmo tempo, utilizar a literatura e histórias audiovisuais para trazer assuntos mais elaborados para discussão, sempre com críticas inteligentes e engrandecedoras.
Eu estou responsável pelas resenhas, blog, páginas nas redes sociais e promoções do Funny World Science e espero que aproveitem bem tudo que temos a oferecer. Qualquer dúvida, sugestão ou ideia, basta entrar em contato em qualquer uma das redes sociais ou email.

Lembrem-se, a diversidade que possuímos em nosso mundo, cria mil e uma maneiras diferentes para viajarmos sem necessitarmos sair de casa. Ciência é diversão, literatura é diversão, basta apenas, saber como interpretar!

Bom divertimento!


email: ulyssesmanzo@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário